Legging de Vinil - Puro Luxo!!



Gente não da para não falar, ta na boca do povo, ou melhor, no corpo do povo. A legging esta fazendo a cabeça da mulherada, a bola da vez é a calça Legging de Vinil que teve grande relevância na década de 80 . Ela também pode ser encontrada em outros nomes como latex, wet, cirré, metalizado ou até mesmo de couro.

Esta peça que não pode mais faltar no nosso guarda-roupa surgiu da palavra inglesa LEGGING que significa pernas. É um tipo de meia - roupa, no estilo das conhecidas meias-calças. Fruto do movimento da moda, inspirado nas roupas esportivas, o legging ultrapassou as fronteiras da academia e passou a ser utilizado com amplas camisetas ou bustiers como roupa urbana.

Uma mistura dos anos 80 com o futurismo. As leggings de vinil chegaram na estação passada nas cores mais sóbrias (preto, cinza, marinho) e ganham um destaque ainda mais especial nessa estação, com tonalidades diferentes (amarelo, pink, roxo, azul, verde-limão, inclusive cores vibrantes e metalizadas). Vistas nas passarelas das principais semanas de moda do mundo, as leggings fizeram par com maxi blusas e vestidos. Caíram no gosto feminino em geral, inclusive das mais queridinhas celebridades.

Bom, ai vai a dica:

Infelizmente, não são todas as pessoas que ficam bem com ela. É necessário que as pernas sejam bem finas para usá-la, nada de pernas volumosas. Use e abuse esta peça, mas tome cuidado e evite exageros!


beijinhos,
Maiara Vanessa

2 comentários:

  1. Comprei uma leggin de vinil nessa semana, adorei!
    Usei com uma regata goiaba básica com renda no decote e uma blusa aberta e comprida de renda salmon por cima, e um cintinho vermelho bem fininho (em cima de tudo) rsrs e um sapato preto de verniz abertinho na frente, com salto médio (8cm +ou-)...
    Fiquei um arrazo!!!!

    ResponderExcluir