Lápis branco - Adorooo!!!!



Não poderia deixar de falar do meu lápis favorito, é isso mesmo, eu AMO lápis branco dentro do olho. É uma moda nova, ainda tem gente que resiste, realmente é muito difícil deixar o lápis preto, eu concordo, é um clássico. Podemos usar os dois e fica um efeito lindo. O lápis branco aumenta o olhar e o deixa super sexy. Não é muito fácil de se achar, mas eu encontrei no Boticário um lápis corretivo que fica perfeito dentro do olho também, o corretivo mineral. As vezes agente olha aqueles looks perfeitos das celebridades, tem algo a mais naqueles olhos maravilhosos, é o lápis branco!! Experimentem e não se choquem na primeira vez, realmente fica estranho, mas quando se acostumarem não vão mais viver sem ele.


2 comentários:

  1. Oi Maiara,
    Gostei muito do seu cantinho.
    Quanto ao lápis branco, sei que amplia o olhar, mais eu nào consigo me acostumar...

    Valeu pelas dicas

    Tem sorteio no meu blog, convido a todas a visitarem

    http://eagoraocabelo.blogspot.com/2011/05/sorteio-apaixonante-thipos.html

    http://eagoraocabelo.blogspot.com/2011/05/sorteio-oceane-femme-e-linea-vitta.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ADOREI VOU TENTAR USAR LÁPIS BRANCO

    ResponderExcluir