Testei - Base líquida Time Wise Mary Kay






Oi Flores, hoje eu vim mostrar para vocês a minha base favorita, á Time Wise cobertura matte. Eu sempre busquei uma base que tivesse boa cobertura mais que não ficasse pesada, essa base é assim. Não sei se vocês conhecem a base líquida Make B do O Boticário, ela tem uma cobertura muito boa, porém, fica com aspecto pesado. Essa base da Mary Kay tem a textura parecida, só que sem pesar. Acho tudooooo, amei!!!









Bom meninas, desculpem o tamanho da foto, mais acho que da para ver como essa base é perfeitaaa. A minha cor é a beige 5, eu sei que algumas meninas vão achar essa cor escura para mim, tendo em vista que pessoas com a pele morena também usam essa cor, mais depois que eu escureci os cabelos meu rosto ficou muito pálido. E o bom dessa base é que ela se adapta ao o seu tom de pele.

Um grande beijo e muito su$$eço!!!!

1 comentários:

  1. oie amei a resenha. estou te seguindo e te convido a conhecer/seguir meu blog. http://moranguinhuemake.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir