Preto Absoluto!




Quem nunca teve vontade de fazer aquele olhão preto que as famosas adoram??? Pois é, muita gente tem vontade de fazer um make desses, mais tem medo de ficar com aquele aspecto de que levou um murro. O preto é um velho aliado das mulheres, sendo no tradicional vestido pretinho básico , no sapato, na bolsa não tem erro. Quando se fala de maquiagem a historia já é outra, muitas mulheres evitam o preto com medo de errar e ficar com aquele aspecto de que levou um murro. Com toda razão, sombra preta é traiçoeira, isso não quer dizer que você vai deixar de ficar linda com aquele olhão pretão... Hoje eu vou dar umas dicas para aquelas mulheres que adoram um olhar sexy e não dispensam o pretinho básico!


1º Passo: Com um lápis de esfumar preto, vamos marcar bem a base dos cílios, não precisa deixar retinho. Isso vai garantir que a sombra fixe melhor nos olhos e que fique bem preto.



2º Passo: Com um pincel de esponja você vai esfumar esse lápis preto, afim de suavizar esse preto.




3º Passo: Com um pincel de esfumar aplique a sombra preta devagar,
com pouca sombra no pincel, não tenha medo, se manchar depois você
conserta com corretivo. aplicando a sombra na base dos cílios, onde você esfumou o lápis, depois vai subindo para o côncavo esfumando sempre.





4º Passo: Feito isso é só aplicar uma sombra iluminadora no ossinho da sobrancelha, aplicar um delineador preto, de preferência com traço mais grosso e finalizar com várias camadas de máscara para cílios de volume, e se possível um mega cílios postiços.


E sempre lembrando, PRATIQUEM!!!! A cada tentativa fica melhor..

Maiara Vanessa

4 comentários: