Testei - Sabonete Íntimo Higeia + Close na Make + Franjinha Nova


Oi minhas Florzinhas, hoje eu trouxe para vocês um produtinho muito bom que eu testei. O sabonete líquido íntimo Higeia delicado frescor , tem pH fisiológico e é dermatologicamente testado. Ai gente vamos combinar, o que danado é pH fisiológico?? Bom, muito curiosa que sou eu fui pesquisar e descobri que esse tal de pH fisiológico é o pH ideal para a região íntima, por isso, que esse sabonetinho é tão bom. Segue a minha pesquisinha para vocês entenderem melhor:

pH FISIOLÓGICO
O pH da pele é definido pelo equilíbrio entre água, sal e sebo, presentes na superfície da pele. Ele é um padrão de medida para determinar dessa forma, se uma pele é ácida, neutra ou alcalina. Quando medir aproximadamente 7 pontos em sua escala, o pH é neutro. Abaixo disso o pH é acido e acima alcalino. O pH fisiológico da pele (ou seja, ideal) está entre 5 e 6 nesta escala.
A partir do pH conseguimos conhecer o tipo de nossa pele e promover o tratamento mais adequado a ela.
Fonte: http://www.blogconsultoria.natura.net/significado-hipoalergenico-e-ph-fisiologico/

Descrição do Produto:

Com ingrediente umectante e agradável fragrância, o sabonete liquido íntimo Natura Higeia proporciona sensação de frescor, conforto e bem-estar. Pode ser utilizado diariamente, inclusive no período menstrual.
O que eu achei: Bom gente, já deu para notar que eu amei o tal sabonetinho, realmente cumpre o que diz. tem um cheirinho superrrrrr delicioso e a sensação no banho é ótima. A concistência deixa um pouco a desejar e por isso não faz muita espuma, comparando com outros sabonetes íntimos que eu já usei, como o do O Boticário ( que é muito bom também ). Ahh e também não posso esquecer da embalagem que é linda demais, parece super grande na foto da revistinha mais nem é, cabe direitinho na mão e não escorrega.


Nota: 9, perdeu um pontinho pela concistência.


Close na Make + Franjinha nova:



Beijo....

2 comentários:

  1. Hummmmmm......... Acho que vou pedir para experimentar também!!!


    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir