Coleção Primavera/Verão Mary Kay 2012





Olá flores, a Mary Kay acaba de lançar uma liiiinda coleção inspirada nas grandes florestas tropicais, nas flores e recifes. A Coleção se chama Art Of Nature e é edição Limitada. Toda a linha possuem cores leves, metálicas e vibrantes, além de ingredientes retirados da natureza como: extratos botânicos; aloe vera e manteiga de karité. 



A linha é composta por duas lindas cores de esmalte, o Lava (marrom acobreado com reflexos avermelhados), Crushed pearl ( um nude com brilhos). Dois tons de blush em creme, o Pink pearl (rosa), Sheer copper (coral). Três tons de glosses, Warm coral(o nome já diz ehhe), Redwood (marrom avermelhado), Glistening sand (nude), os glosses vieram com uma tecnologia diferente, eles possuem a cor concentrada no meio e ao redor brilho labial transparente. E para terminar três cores de sombra em creme em canetinha, a Rainforest (um chumbo claro), Spring leaf (verde água) e Pearl (nude).

Todos os produtos você encontra aqui, caso você não encontre algum produto no site é só mandar um email para devidamentemaquiada@ig.com.br

Um grande beijo e muito Su$$eço!!!

0 comentários:

Postar um comentário