Lançamento Panvel Makeup Candy Colors



Flores estou muito apaixodana, a Panvel acabou de lançar uma linha de maquiagem com edição limitada, em candy colors. QUERO TUUUUDOOOO!!Esta linha Make Up Candy foi desenvolvida em parceria com a beauty artist Simone Barcelos (proprietária da The Skin School) e é composta por um mix de produtos como: esmaltes, quarteto de sombras, gloss, batons, máscaras para cílios e delineadores. Os esmaltes vêm em cinco cores lindas, sendo três cremosos verde (Lollipop), rosa (Cupcake), roxo (Sugar Kiss) e azul (Algodão Doce); e um cintilante laranja (Jujuba).
O quarteto de sombras, Marshmallow, possui tonalidades rosa, laranja, roxo e verde. São três batons, nas cores rosa (Cupcake), lilás (So Sweet), e laranja (Jujuba). O gloss, lilás, leva o nome So Sweet. A máscara para cílios à prova d’água e o delineador para olhos vêm nas versões azul (Frozen Blue) e roxa (Sugar Kiss). O blush, aaaa o blush, vem na versão cremosa, não é um luxo? O nome do blush é Pink Lady.
Infelizmente os produtos só são vendidos nas farmácias do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Curitiba. Mas não fique triste, você também pode comprar pelo site da Panvel .
Os produtos são bem baratinhos, a embalagem não é das melhores, mas as cores são linda e fofas #ADORO 

Um grande beijo e muuuuito Su$$eço!


0 comentários:

Postar um comentário