Como usar e abusar do delineador

O delineador é um aliado de peso para muitas mulheres, mais muitas nem pensam em comprar só com o medo de não saber usar ou pior, quando compram nem se quer usam com medo de ficar um borrão só. O delineador é importante por que finaliza o make, sem ele muitos looks não seriam os mesmos. Além disso também fica lindo sozinho, compondo um look mais discreto dando um toque de sofisticação. Existem delineadores com diversos pincéis diferentes, os mais finos são mais fáceis de aplicar, já os com pincéis mais duros formam um traço mais preciso, mais reto. Não existe um segredo para que o traço fique perfeito a única magica realmente é pratica..... Quanto mais pratica mais bonito fica! Mais, existe um truquezinho que pode te ajudar a começar, então ai vai:
Sentada coloque um espelho no colo e olhando para baixo apoie a mão no rosto bem firme, trabalhe sempre com o pincel deitado, isso vai garantir que seu traço saia fino e preciso. Apoiando o pincel na base dos cílios vá fazendo pontinhos, encosta e tira. Depois é só ir ligando os pontinhos.
Uma dica importante: Se você ainda não tem experiência com delineador, opte por delineadores com cores mais claras como o marrom, fica lindo e quase não dar para notar que é marrom. No Boticário existem dois delineadores que você pode usar, marrom luxo que é um marrom beringela e o Golden glow que é um marrom bem neutro com partículas brilhantes. Quando estiver bem craque ai muda para o preto.


Maiara Vanessa

1 comentários: